Voltar à página principal
O problema
O que se perde depois que o paciente sai do consultório.
A lacuna entre o que o médico explica e o que o paciente retém, executa e transmite é um problema clínico mensurável — não uma questão de boa vontade.
Ver como o SimploHealth resolve01
O paciente sai com a orientação — e retém menos da metade.
02
O médico gasta tempo respondendo as mesmas dúvidas por mensagem depois da consulta.
03
Familiares não sabem o que foi prescrito nem quando voltar.
04
Nada do que foi dito fica registrado de forma acessível ao paciente.